Eyshila, cantora evangélica
Eyshila, cantora evangélica

Neste domingo (12), Dia das Mães, a cantora Eyshila publicou uma fotografia de seus dois filhos, Lucas e Matheus, e falou sobre a perda deste último.

– Eu sou mãe… Obrigada, Jesus. Mãe de dois filhos. Um está na Eternidade, o outro está vivo, e tem promessa de Deus. Às vezes a dor quer nos roubar a fé nas promessas, mas as promessas de Deus não serão anuladas pela nossa leve e momentânea tribulação. O que é a saudade diante da grandeza da promessa? O que é um dia comemorativo onde se tem lugares vazios à mesa diante da visão de um grande banquete preparado por Deus para nós? – refletiu.

Matheus morreu em 2016 em decorrência de uma meningite.

– Às mamães que estão enlutadas, minha palavra é : vença esse dia na presença do Senhor, chorando no altar, agarrada em Jesus. Esse ano talvez não dê para celebrar, mas quem sabe ano que vem? Vale a pena viver, vale a pena crer, vale a pena acreditar. A saudade vai estar sempre presente nas nossas vidas, mas o Deus que permitiu essa saudade vai nos capacitar! A todas as mamães de hoje, o milagre são vocês – concluiu.

Visualizar esta foto no Instagram.

Eu sou mãe… Obrigada, Jesus. Mãe de dois filhos. Um está na Eternidade, o outro está vivo, e tem promessa de Deus. As vezes a dor quer nos roubar a fé nas promessas, mas as promessas de Deus não serão anuladas pela nossa leve e momentânea tribulação. O que é a saudade diante da grandeza da promessa? O que é um dia comemorativo onde se tem lugares vazios à mesa diante da visão de um grande banquete preparado por Deus para nós? O que são dias de angústia e lágrimas diante da certeza dessa promessa ? E lhes enxugará dos olhos toda lágrima, e a morte já não existirá, já não haverá luto, nem pranto, nem dor, porque as primeiras coisas passaram. Apocalipse 21:4 Eu tenho dois filhos…Somos eternos, portanto viveremos para sempre na presença de Deus. À todas as mamães que, assim como eu, estão mexidas pela saudade nesse "dia das mães", não desistam, persistam, sigam em frente, acreditem no Deus que já está no futuro esperando por nós com grandes acontecimentos. Ele é o único que tem o poder de enxugar nossas lágrimas. A vcs que já se despediram de suas mamães, agarrem-se ao amigo Espírito Santo, o Deus Conosco, inclusive nos dias festivos e nostálgicos . A todas as que têm seus filhos e suas mães, invistam nesse dia. Invistam elogios, abraços, beijos, declarações de amor, carinho, orações, presentes ( não importa o valor ), celebração e comida à mesa, sem celular de preferência. Que sejam momentos preciosos e únicos na presença de Deus e de nossos entes queridos. Não se prenda ao que vc "momentaneamente " não tem. Louve a Deus pelo que vc tem, afinal , Ele habita no meio dos louvores do seu povo. E onde Ele está há fartura de alegria, independente do que está faltando. Às mamães que estão enlutadas, minha palavra é : Vença esse dia na presença do Senhor, chorando no altar, agarrada em Jesus. Esse ano talvez não dê pra celebrar, mas quem sabe ano que vem? Vale a pena viver, vale a pena crer, vale a pena acreditar. A saudade vai estar sempre presente nas nossas vidas, mas o Deus que permitiu essa saudade vai nos CAPACITAR! A todas as mamães de hoje, O MILAGRE SÃO VOCÊS! #Felizdiadasmães #happymothersday #omilagreéacreditar

Uma publicação compartilhada por Eyshila (@eyshilasantos) em

Fonte: Pleno News