O ex-muçulmano Amin conta seu testemunho de conversão. (Captura de tela/YouTube/Dear Dawah)
O ex-muçulmano Amin conta seu testemunho de conversão. (Captura de tela/YouTube/Dear Dawah)

Um ex-muçulmano testemunhou sua conversão e de sua família ao Cristianismo após um fato inusitado ter acontecido com ele e os demais membros.

Amin contou que cresceu no Irã como um muçulmano praticante em uma família também muçulmana. Ele disse que essa devoção era manifestada diariamente, pois costumava orar 5 vezes por dia e estudar a língua árabe. O idioma dos iranianos é o farsi.

Um dia, enquanto orava a Allah, Amin contou que ficou frustrado e perguntou: “Por que tenho que orar em árabe, você sabe que não falo árabe”.

Amin contou ainda que estava frustrado com a monotonia e o vazio da religião islâmica e disse a Deus, que se Ele fosse real e vivo, que lhe mostrasse. Naquela manhã, às 5h, Amin teve um sonho onde viu Jesus.

O homem contou que ainda mais milagroso foi que sua mãe e irmã também tiveram a mesma experiência com Cristo, em um sonho naquela mesma manhã, mais ou menos na mesma hora.

Servindo no ministério pastoral

Amin contou que a saída do Islã e aprender sobre Jesus colocou sua família numa viagem perigosa, num país que persegue tanto os cristãos quanto aqueles que ousam abandonar a religião islâmica.

Ele testemunhou que conseguiu sair do Irã através de milagres, oração, o poder do único Deus verdadeiro e o apoio de uma instituição de caridade cristã.

Ao chegar à Austrália, Amin foi se dedicar a aprender sobre a Bíblia e tornou-se pastor de uma igreja local.

Visões e sonhos com Jesus

Amin disse que também soube que outras 40 pessoas em sua vizinhança encontraram Cristo e trocaram o Islã pelo Cristianismo.

A história libertadora de Amin não é incomum. Centenas de muçulmanos estão sonhando ou tendo visões com Jesus, o que os leva à conversão ao Cristianismo.

Segundo a Open Doors Austrália, que compartilhou o testemunho de Amin, isso mostra que nenhuma pessoa está fora do alcance de Deus.

“Nem mesmo os muçulmanos em países onde o Evangelho é escasso. Vemos todos os dias como o Senhor Jesus Cristo está alcançando os lugares mais escuros da Terra e atraindo os muçulmanos para a Sua luz gloriosa”.

A Open Doors é uma organização sem fins lucrativos que trabalha para fortalecer e apoiar cristãos perseguidos em todo o mundo.

Fonte: Guia-me com informações de Open Doors Australia

Comentários