Dona de uma voz e de um talento inigualável, Aline Barros é hoje a maior cantora gospel do país e seu timbre já é reconhecido internacionalmente.

Tanto que foi a primeira cantora gospel a ganhar o Grammy Latino na categoria Melhor Álbum de Música Cristã, em língua portuguesa em 2004, 2006 e 2007; e também emocionou 700 mil pessoas na maior igreja do mundo, na Coreia do Sul. Ministrou na Venezuela, cantou em Porto Rico e Londres. Além disso, a artista empresta seu carisma e prestígio a ações sociais em todo o país, além de um ministério de alcance internacional.

[img align=left width=300]http://musica.gospelprime.com.br/wp-content/uploads/2010/10/Aline-Barros-F%C3%A9-e-Paix%C3%A3o-250×250.jpg[/img]O reconhecimento na música não está somente ligado ao mercado gospel, Aline venceu obstáculos e sua voz é referência também no mercado secular: hoje, é uma das principais cantoras brasileiras com 5 milhões de de CDs e DVDs vendidos no mundo. Agora, os desafios e as vitórias de sua vida, ela conta em seu primeiro livro autobiográfico, Meu caminho.*

Nesta publicação da Thomas Nelson Brasil, Aline fala de sua infância simples na Penha, subúrbio do Rio de Janeiro, da fé aprendida em família, das primeiras amizades, do primeiro contato com a música, da chegada do sucesso, do casamento e do nascimento de seu filho, o pequeno Nicolas.

Em uma linguagem simples, Aline detalha os fatos mais importantes de sua vida antes, durante e depois do sucesso ― como quando descobriu que estava sofrendo de um sério problema nas cordas vocais; ou na infância, quando ajudava a família vendendo cachorro-quente na feira com a mãe ― e os momentos preciosos em que se viu tomada pelo imenso amor de Deus nos palcos e fora deles.

Durante todo o seu relato, Aline deixa claro que promove o amor familiar como o alicerce para o fortalecimento de qualquer pessoa, e descreve com emoção o quanto a dedicação ao seu sonho a moveu durante toda a sua vida.

[b]Fonte: Revista Consumidor Cristão[/b]

Comentários