Lindsay Smith é uma ex-feiticeira que teve um encontro com Jesus. (Foto: Reprodução/YouTube/Delafé Testimonies).
Lindsay Smith é uma ex-feiticeira que teve um encontro com Jesus. (Foto: Reprodução/YouTube/Delafé Testimonies).

Lindsay Smith, de 24 anos, nasceu no Alabama, Estados Unidos, fruto de uma gravidez indesejada de um casal adolescente.

Sua mãe biológica escolheu dar o bebê para adoção e Lindsay foi adotada por uma família cristã.

A menina cresceu indo à igreja com seus pais e frequentando a escola bíblica dominical. Porém, como era uma denominação tradicional, sua congregação não conseguiu lhe ajudar quando Lindsay passou a ter experiências com o reino espiritual.

“Eu estava vendo fantasmas, eu não sabia que eram demônios, eu não sabia que poderia repreendê-los em nome de Jesus”, contou ela, ao canal do YouTube Delafé Testimonies.

“Eu estava vendo todas essas coisas espirituais e não entendia… eles apenas me diziam que era minha imaginação. Eles não tinham explicação para mim e isso me fez pensar: ‘Ok, minha resposta não está na igreja. Minha resposta não tem nada a ver com o cristianismo. Devo seguir uma religião diferente’”.

Buscando respostas no ocultismo

Enquanto crescia, Lindsay rejeitou Jesus e passou a buscar respostas no ocultismo. Ela tentou preencher o vazio que sentia com astrologia, bruxaria, Nova Era, cristais e maconha.

“Acabei odiando Jesus e zombando dele, dizendo a todos que Ele era um personagem fictício”, confessou ela.

Por não se sentir compreendida e não conseguir encontrar paz para sua alma, a jovem lutou contra a depressão, ansiedade e pensamentos suicidas. Lindsay buscou sentido até mesmo em um relacionamento homoafetivo, mas nada adiantou.

Durante a faculdade, a jovem foi discípula de um feiticeiro, que a ensinou sobre astrologia e mapas astrais.

Mãe e bisavô em oração

Entretanto, sua família não desistiu de interceder por ela. “Minha mãe e minha bisavô estavam orando por mim. Então, suas orações realmente atingiram a sala do trono do Céu”, observou ela.

Após ser discipulada em astrologia, o Senhor começou a agir na vida de Lindsay. Ela foi convidada para um estudo bíblico na universidade, onde aprendeu quem era Jesus e conheceu a verdade na Bíblia.

Até que certo dia, a feiticeira pesquisou “Jesus” no YouTube, buscando saber mais sobre a fé cristã e encontrou diversos testemunhos de pessoas que deixaram o ocultismo para seguir Cristo.

“Nenhuma outra coisa apareceu, nenhuma pregação apareceu. Comecei a assistir esses vídeos por uma semana inteira”, lembrou.

Ela foi impactada pela verdade do Evangelho e decidiu se render a Jesus. Lindsay jogou todos seus itens de bruxaria e maconha fora, e iniciou uma transformação radical com Deus.

“Jesus abriu meus olhos. Era a verdade que eu sempre procurei. Eu pensei: ‘Jesus, você é real. Eu não pensei que você fosse real esse tempo todo e agora você é tão real para mim’”, testemunhou.

“Me arrependi, fui salva e nasci de novo”, concluiu Lindsay Smith.

Fonte: Guia-me com informações de Charisma News

Comentários