Fernanda Brum, cantora e pastora gospel (Foto: reprodução internet/ Divulgação)
Fernanda Brum, cantora e pastora gospel (Foto: reprodução internet/ Divulgação)

A cantora gospel Fernanda Brum participou do Podcast Tá Benito, apresentado por Isabele Benito, que também apresenta o programa Focalizando do SBT.

No bate-papo, a cantora falou sobre o dinheiro que ganha com a música gospel, como lida com fãs homossexuais, e respondeu o que pensa sobre as fotos de biquíni da apresentadora nas redes sociais.

As informações são do site Fuxico Gospel.

Fernanda Brum ressaltou que não é rica, pois o show gospel não custa o mesmo que um show sertanejo, e que só faz 4 eventos por mês, o que é suficiente para sobreviver.

Ela disse que é próspera, o que é diferente de ser rica, e que apesar de não ter luxo, gosta de ir para Cancún no México.

Nesse momento, Isabele aproveitou para perguntar se Fernanda teria alguma foto de biquíni, e ela foi enfática em dizer que não, pois o seu corpo era do seu marido.

A apresentadora insistiu mais um pouco, e questionou a cantora sobre o que ela achava se visse suas fotos de biquíni. Brum disse que ficaria escandalizada, pois acha errado.

Já sobre as mulheres que costuma usar a peça de roupa íntima na praia ou piscina, a cantora disse que achava desnecessário.

Assista abaixo aos principais trechos. Para assistir a entrevista na íntegra, clique aqui.

Fernanda Brum critica as roupas de mulheres evangélicas

Em maio deste ano, uma declaração da cantora Fernanda Brum postada em suas redes sociais, criticando as roupas de algumas irmãs da igreja, reascendeu o debate sobre a questão do vestuário cristão.

“Que geração é essa que não consegue cobrir o quadril? Queria entender isso. A irmã vai tirar oferta lá na frente, vai dar aviso, sei lá, vai fazer qualquer coisa. Fazer teatro. Desculpa os meninos que estão presentes: dá para ver a lua, o céu, as estrelas, o negócio. Você não sabe se ouve o anúncio, se lê o texto, não tem condição”, reclamou a cantora.

No vídeo, que dividiu opiniões, a cantora diz que as mulheres deveriam “cobrir o quadril”, principalmente se forem fazer algum tipo de atividade no púlpito.

Fonte: Fuxico Gospel e Comunhão

Comentários