Baseado no best-seller do escritor canadense William P. Young, o filme “A Cabana” será lançado no dia 6 de abril nos cinemas brasileiros.

[img align=left width=300]https://thumbor.guiame.com.br/unsafe/840×500/smart/media.guiame.com.br/archives/2017/03/17/3381164798-cabana.jpg[/img]O longa, dirigido por Stuart Hazeldine, apresenta a história de Mack Phillips (Sam Worthington), um homem que viveu um drama pessoal com o desaparecimento e assassinato de sua filha Missy, de seis anos.

Enquanto Mack Phillips se vê abalado com a fatalidade, ele recebe uma misteriosa carta divina que o convida a voltar para a cabana onde sua filha foi encontrada morta. Nesta missão, Phillips se encontra com Papa (Octavia Spencer) e recebe ensinamentos que irão ajudá-lo a superar esse trauma.

Além de Sam Worthington e a atriz indicada ao Oscar, Octavia Spencer, o elenco traz Radha Mitchell, Graham Greene e a brasileira Alice Braga.

Publicado no Brasil em 2008, A Cabana vendeu cerca de três milhões e meio de cópias. No mundo todo, foram mais de 20 milhões de cópias.

[b]Fonte: Guia-me[/b]