O pastor Flavinho Marques assumiu oficialmente a sede da Igreja Batista da Lagoinha, em Belo Horizonte, Minas Gerais. O líder religioso fez uma publicação nas redes sociais, agradecendo ao pastor Márcio Valadão, que no último último (9) anunciou a saída à frente da denominação, e também ressaltou o desafio de dar continuidade ao trabalho iniciado pelo antecessor há 50 anos na capital mineira.
“Pela soberania de Deus, me foi agraciado caminhar com a pessoa mais parecida com Jesus que conheço. Seu amor por gente, pelo evangelho e pela missão é algo inexplicável. Por meio de sua vida, me foi confiado o maior desafio que já vivi na vida, continuar seu Legado na Lagoinha Matriz”, postou.
O pastor ressaltou que tem a certeza de estar, ao lado da família, no centro da vontade de Deus. “Em todos esses anos de ministério vivo intensamente o chamado, e tudo que anseio é pregar o Evangelho genuíno e cuidar de pessoas”.
Flavinho revelou que nunca buscou posição e título na denominação. O pastor frisou que apenas foi e sempre será “fiel a Deus e a minha liderança. Meu coração e minha motivação estão em Jesus. Quero viver a simplicidade da vocação, de forma humilde e intensa”.
O pastor Flavinho Marques é pai de Lucca, Lara, Lia e Liv. É casado com a pastora Isa Coimbra. Ele comandava a Lagoinha Savasssi, que fica em um badalado bairro de Belo Horizonte (MG) e já atuava como pastor de pastores dentro da hierarquia da igreja. O religioso também já esteve à frente da Lagoinha São Paulo. Considerado o braço direito do pastor Márcio, Flavinho é querido por toda a família e por outras lideranças. Muito respeitado pelos membros da denominação, o pastor tem como marca principal o zelo e o amor pelas pessoas.
Para finalizar a postagem, Flavinho, que há mais de 20 anos está nos caminhos do Senhor, destacou: “Sempre vivi o chamado em Lagoinha, amando o Senhor de todo coração, servindo a igreja intensamente, e honrando em submissão o Pr. Márcio e toda sua família e assim vou prosseguir”, disse. “Que o Senhor me conceda graça e unção para desbravar esse novo desafio, que o Senhor preserve meu coração Nele eu possa viver todos pra dias pra glória de Jesus Cristo”.
Fonte: Comunhão