Franklin Graham, evangelista americano, filho do saudoso Billy Graham
Franklin Graham, evangelista americano, filho do saudoso Billy Graham

Franklin Graham respondeu para a cantora Lady Gaga após ela ter criticado o vice-presidente dos EUA, Mike Pence, chamando-o de “pior representação do que significa ser cristão”. 

Após a notícia de que a esposa do vice-presidente, Karen Pence, estaria trabalhando para a Immanuel Christian School, uma escola cristã particular  que exige que seus alunos e funcionários acreditem que o casamento é entre um homem e uma mulher, a cantora criticou Pence durante um de seus shows em Las Vegas.

“E para Mike Pence, que acha aceitável que sua esposa trabalhe em uma escola que proíbe LGBTQ, você está errado. Você diz que não devemos discriminar o cristianismo; você é a pior representação do que significa ser um cristão”, disse Gaga durante a apresentação.

Ela continuou: “Eu sou uma mulher cristã e o que eu sei sobre o cristianismo é que não temos preconceito e todos são bem-vindos. 

O caso chamou a atenção de Franklin Graham, o famoso evangelista e palestrante que tem apoiado publicamente a administração Trump, relata a revista Relevant.

Graham foi ao Facebook para comentar sobre caso e disse: “Lady Gaga, Stefani Joanne Angelina Germanotta, pode ser uma cantora e atriz muito talentosa, mas seus comentários sobre o  vice-presidente Mike Pence  e a segunda-dama são equivocados e infelizes.”

Ele continuou: “Como cristãos, seguir a Cristo significa seguir os ensinamentos da Palavra de Deus. A Bíblia deixa claro que a homossexualidade é um pecado – entre muitos outros – e todos eles têm um preço. Devemos procurar viver nossas vidas em obediência à Sua Palavra. Ele estabeleceu as regras, não nós; Ele é o único que definiu o pecado e, por amor e misericórdia, Ele providenciou um remédio para o pecado – todo pecado – pelo arrependimento e fé em Seu Filho, Jesus Cristo”.

“Conheço o vice-presidente  Mike Pence  e a senhora Pence, e, para mim, a maneira como eles conduzem suas vidas e exibem sua fé fazem deles o melhor tipo de cristão. Que bênção eles são para nossa nação”, concluiu ele.

Fonte: Christian Headlines