Conhecido por suas canções sensuais e suas performances sexy sobre o palco, o funkeiro Naldo surpreendeu ao dizer que tem vontade de se tornar um pastor evangélico.

Filho de religiosos da igreja Assembleia de Deus, o cantor não descarta se dedicar à fé no futuro.

[img align=left width=300]http://media.d24am.com/24am_web/400/noticias/images/thumbs/78928_460x270_0393930001373830473.jpg[/img]“Se amanhã eu não quiser mais cantar e for me dedicar à igreja, como meu pai, minha mãe, minha irmã e meu cunhado, pode ser que aconteça. Tenho muita vontade de ser pastor. O dom da palavra é um lance que necessita de estudo”, afirmou ao jornal Extra.

Naldo também contou que escreve canções de cunho espiritual. “Compor dentro dessa temática me faz muito bem. Não puxo para o lado da religião, porque cada um tem a sua, mas é sempre bom valorizar a família. Música é algo mágico.”

Ao ser questionado se sua performance sensual durante as apresentações desagrada a família evangélica, o artista garantiu: “Sou sexual por natureza, é meu jeito de ser. […] Fora a minha mãe, que pediu pra eu mudar um pouquinho alguns versos [‘gozar’ por ‘pirar’ no hit ‘Exagerado’, por exemplo’], eles não me recriminam, não. Sabem que é o meu trabalho, que estou conseguindo o meu sustento com o suor do meu rosto. Isso é bíblico, isso é de Deus. Minha crença é o Evangelho”.

[b]Fonte: D24AM[/b]