Na próxima semana o público já vai poder conhecer o primeiro CD de Gabriela Rocha pela Sony Music. Se preparando para este lançamento a cantora aproveitou para gravar um vídeo contando sua trajetória de vida.

A jovem estava em Oregon, nos Estados Unidos, quando resolveu ir para a frente da câmera falar sobre quando começou a cantar. De família evangélica, Gabriela começou a cantar na igreja e foi a música gospel que abriu as portas para que ela participasse do programa Raul Gil.

Ganhadora de uma das edições do quadro “Jovens Talentos”, Gabriela viu as portas do mercado fonográfico se abrirem e hoje já é uma das principais cantoras evangélicas do país.

O CD que marca sua parceria com a Sony recebeu o nome de “Jesus” e conta com a participação do cantor Thalles Roberto participando de uma das faixas e trabalhando como produtor deste trabalho que deve surpreender os fãs da cantora.

A Sony estará lançando este trabalho durante a Expocristã que acontece entre os dias 25 e 30 de setembro no centro de exposições do Anhembi, em São Paulo.

Assista o vídeo:

[b]Fonte: Gospel Prime[/b]