Tribunal de Justiça de São Paulo. (Foto: Reprodução)
Tribunal de Justiça de São Paulo. (Foto: Reprodução)

A Justiça de São Paulo confirmou a condenação de um homem por injúria religiosa contra sua mãe, que é evangélica, e por ameaçar o pai. A decisão do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP) ratificou a sentença proferida inicialmente pela 1ª Vara Judicial da Comarca de Guará, na região interiorana do estado.

O homem foi condenado a cumprir pena de um ano de reclusão e um mês de detenção, em regime inicial aberto. Além disso, foi determinado o… (Continue lendo clicando aqui)

Comentários