Machado na mão de um homem (Imagem ilustrativa: Canva Pro)
Machado na mão de um homem (Imagem ilustrativa: Canva Pro)

Membros de uma igreja evangélica da cidade de Sorriso (397 Km de Cuiabá) tiveram um grande susto na noite de sexta-feira (14), quando um homem, não identificado entrou no templo pedindo por orações aos fiéis. Quando teve o pedido atendido, o suspeito aproveitou que todos estavam com os olhos fechados e tirou da bolsa que carregava uma machadinha para realizar um massacre no local.

Conforme informações do site JK Notícias, a tentativa de massacre aconteceu na Igreja Evangélica Assembleia de Deus Viva Pela Fé, no bairro Setor Industrial. A ação criminosa foi impedida graças a uma mulher, que desconfiou da real intenção do homem, manteve os olhos abertos durante a oração e conseguiu alertar aos demais.

Segundo a mulher que percebeu a movimentação do criminoso, entre os fiéis da igreja estava uma idosa, deficiente visual, que manteve a calma e orientou-a assim que percebeu a intenção do suspeito, recomendando que ela a levasse até o banheiro da igreja e chamasse as crianças para ficarem com ela no local.

O criminoso foi então imobilizado pelos próprios fiéis, que se juntaram para impedí-lo de causar uma tragédia no local. Eles então conseguiram desarmar o suspeito e em seguida acionaram a Polícia Militar. Contudo, o suspeito conseguiu fugir.

De acordo com o registro policial, um segundo homem, também desconhecido, que estava visitando a igreja pegou a machadinha deixada para trás pelo criminoso e a levou embora.

Com as características do pretenso assassino, a PM fez buscas pelas região, porém não obteve êxito em localizar tanto o suspeito como o homem que pegou a machadinha.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

Fonte: Única News

Comentários