Leia Miranda é cantora e pregadora da Igreja Deus é Amor
Leia Miranda é cantora e pregadora da Igreja Deus é Amor

A igreja Deus é Amor (IPDA) afastou Léia Miranda das funções ministeriais, nesta quinta-feira (15/09), após o vazamento de um suposto áudio atribuído a ela. Léia é filha do saudoso missionário David Miranda, fundador da Igreja.

No áudio, Léia conversa com um rapaz que parece ser membro da igreja, e que nas fotos aparece ao lado dela em diversas ocasiões, como em agendas de cultos e até em lives nas redes sociais.

Na conversa, Léia Miranda, que é cantora, pregadora e coordenadora geral das instituições Reviver, além de integrante do alto clero da IPDA, elogia o órgão genital do rapaz e conta detalhes de uma relação sexual com ele.

No perfil oficial da igreja no Instagram, foi publicada uma nota em que aponta o afastamento de Léia de suas funções administrativas e ministeriais até que se apure os graves fatos envolvendo sua conduta e comportamento.

“COMUNICADO OFICIAL
O Conselho Deliberativo e a Diretoria Executiva da IPDA, no desempenho das suas funções, vêm a público comunicar que a irmã Léia Miranda está afastada de suas funções administrativas e ministeriais até que se apure os graves fatos envolvendo sua conduta e comportamento”.

Davi Miranda Neto falou também sobre o caso, e foi além, ele lembrou que Léia já cometeu adultério.

“Pecado gravíssimo! Mais grave que o adultério que ela cometeu. Sim, o caso é VERÍDICO. Já existiam diversos indícios, e agora a verdade veio à tona. Foi disciplinada pela diretoria por tempo indeterminado e perdeu o controle”

Fonte: Fuxico Gospel e Portal do Trono

Comentários