A Igreja Deus é Amor resolveu disciplinar a cantora Léia Miranda por um período de 5 anos. A cantora revelou detalhes da decisão durante uma live.
“É um período de suspensão de todas as atividades ministeriais por um tempo de cinco anos”, informou Léia Miranda.
A cantora disse que durante esse período não exercerá nenhum função, nem mesmo participará da ceia, porque o afastamento é total.
Ela disse também, que não poderá sair para pregar ou cantar em outras igrejas.
Mas a cantora tranquilizou os fãs e disse que recebe com tranquilidade a decisão, mas que continuará a falar de Jesus em suas redes sociais.
Léia disse também que no comunicado da diretoria disseram que caso ela se comporte durante esse tempo o prazo da disciplina pode diminuir para 1/3 da pena.
Ou seja, o periodo é de cinco anos, mas poderá ser menor e ela retornar a todas as funções.
A Igreja Deus é Amor penalizou a cantora em um momento que enfrenta polêmicas envolvendo não somente a cantora, mas também o diácono David Miranda Neto.
Segundo Léia, a disciplina não foi por causa do áudio polêmico, mas sim devido ao evento de resistência no templo sede da igreja, quando de seu afastamento.
Afirmou que a perícia provou que a voz feminina do áudio não é dela.
Assista:
Fonte: Buxixo Gospel (https://www.obuxixogospel.com.br/2022/10/06/rascunho-automatico-igreja-deus-e-amor-disciplina-leia-miranda-disciplina/)