Leia Miranda é cantora e pregadora da Igreja Deus é Amor
Leia Miranda é cantora e pregadora da Igreja Deus é Amor

Léia Miranda fez uma live em suas redes sociais para mostrar que estava em estúdio coletando material para uma perícia que tem como objetivo provar que o áudio atribuído a ela é falso.

A evangelista da Igreja Pentecostal Deus é Amor (IPDA) foi afastada de seu cargo após a divulgação de uma conversa sensual trocada entre um homem e uma mulher.

A voz feminina foi dada como sendo de Léia Miranda e a masculina do pastor Paulo Elias, da IPDA de Florianópolis (SC). Ele foi desligado da igreja e ela foi disciplinada sem prazo para poder retornar às suas atividades eclesiásticas e administrativas.

A IPDA contratou um perito que declarou que a voz é sim da evangelista. A informação foi dada pelo sobrinho de Léia, David Miranda Neto, disciplinado por ter tomado banho de piscina ao lado de sua esposa e filha bebê.

A filha do missionário David Miranda nega envolvimento com o pastor e sua defesa contratou o perito Wesley, da OAS Perícias Forenses, que foi de Curitiba (PR) para São Paulo (SP) coletar um material em voz para poder fazer um relatório conclusivo.

Na primeira análise do material, Wesley [o sobrenome não foi revelado na live] analisou como resultado “inconclusivo”, ou seja, não poderia dizer se a voz era ou não da evangelista.

O profissional, porém, disse que o áudio vazado foi gravado por um microfone profissional. Por isso, solicitou essa gravação em estúdio para colher um material mais amplo e assim comprar com o conteúdo divulgado.

Fonte: Pleno News

Comentários