A menina Olive (direita) com o seu irmão Elsie. (Foto: Instagram / Kalley Heiligenthal)
A menina Olive (direita) com o seu irmão Elsie. (Foto: Instagram / Kalley Heiligenthal)

Os membros da Bethel Church, nos EUA, estão em oração para que a pequena Olive ressuscite. O grupo já está em campanha há cinco dias, em prol de um milagre.

A criança, de 2 anos de idade, faleceu no último sábado (14). Desde então, a cantora Kalley Heiligenthal, mãe da menina, começou a pedir orações.

Apoiadores disseminaram a tag #WakeUpOlive, nas redes sociais, e têm jejuado. A cantora brasileira Luma Elpídio, que está fazendo um curso na Bethel, também publicou várias fotos e vídeos dos momentos de intercessão.

Nesta quarta-feira (18), Luma compartilhou novas imagens de um culto.

– Nós ainda estamos lutando. A mulher de blusa cinza, que mais dança e corre pelo altar, e o rapaz de touca preta são os pais da Olive. (…) Nos reunimos todas as noites desde o seu falecimento para colocar a fé em ação. (…) O mesmo Jesus, que ressuscitou a filha de Jairo, vive hoje, e pode ressuscitar a filha de Kalley e Andrew também – escreveu a artista.

Na publicação, a brasileira deu mais detalhes sobre a situação e pediu que seus seguidores se juntem ao clamor.

– Ela não está respirando com ajuda de aparelhos e não está em coma. Ela era totalmente saudável e parou de respirar. Foi dada como morta pelos médicos e seu corpo está no IML desde então. (…) Junte-se a nós em oração – disse.

Ver essa foto no Instagram

Nós ainda estamos lutando!!! 🔥🔥🔥 . “COME ALIVE, DRY BONES” 🙌🏻 . Acredite! A mulher de blusa cinza que mais dança e corre pelo altar e o rapaz de touca preta são OS PAIS da Olive, bebe que faleceu no sábado de manhã, a qual estamos chamando de volta à vida há 5 dias!!! . Essas são cenas do culto de oração de ontem à noite, quarto dia após a morte de Olive (nos reunimos todas as noites desde o seu falecimento para por a fé em ação!) . Aos que estão perguntado: •NÃO, ela não está respirando com ajuda de aparelhos; e •NÃO, ela não está em coma! . Ela era totalmente saudável, tem 2 anos de idade, e no sábado de manhã parou de respirar. Foi dada como morta pelos médicos e seu corpo está no IML desde então. . Ainda assim, estamos até agora clamando pelo poder sobrenatural de Jesus para ressuscitá-la! Ele nos prometeu que se crêssemos faríamos obras maiores que as que Ele mesmo fez, em Seu nome! E é isso que queremos ver. . Deus é o mesmo ontem hoje e eternamente! O mesmo Jesus que ressuscitou a filha de Jairo vive hoje, e pode ressuscitar a filha de Kalley e Andrew também! . Se você crê nisso, JUNTE-SE A NÓS EM ORAÇÃO! 🙏🏻 #DespertaOlive . @kalleyheili & @apheiligenthal, your living testimonies are bringing a VICTORIOUS AWAKENING to the whole world 🌎 We believe! We’re believing with you! #WakeUpOlive

Uma publicação compartilhada por Luma Elpidio (@lumaelpidio) em

Fonte: Pleno News