Mãos dadas
Mãos dadas

A Praça da Bandeira de Campina Grande, na Paraíba, será o ponto de encontro para o evento do projeto “Desperta Campina”, neste sábado (21), às 8h30.

No local, várias equipes de evangelismo das igrejas campinenses se concentrarão para, em seguida, se distribuírem em diferentes pontos do Centro da cidade com ações em combate ao suicídio.

Este ano, o evento traz o tema “Não ao suicídio”, e tem como objetivo o de unir e convocar diversas denominações de igrejas cristãs para saírem de suas “quatro paredes” e se unirem em prol do Setembro Amarelo. 

Nesse sentido, cada igreja está empenhada em preparar uma abordagem diferenciada e criativa para tratar sobre o referido tema. Os campinenses contarão com uma vasta programação na qual haverá distribuição de abraços, música, brindes, diversão para crianças e muito mais.

O “Desperta Campina” resultará também em uma maior unidade nas congregações de Campina Grande; tanto as cristãs protestantes, como outras denominações cristãs católicas, por exemplo, que já aderiram ao movimento.

Cerca de 200 igrejas já aderiram ao “Desperta Campina” e as expectativas dos organizadores  são de que milhares de pessoas possam ser alcançadas e impactadas por experimentarem a manifestação do amor de Deus experimentado na prática.

Fonte: Portal Correio