Um incêndio na noite desta quinta-feira na igreja Assembléia de Deus, no bairro Saci, zona Sul de Teresina, por pouco não termina em tragédia.
No momento do incêndio era realizado um culto com aproximadamente 60 pessoas. O fogo teve início no 2º andar do estabelecimento, que é uma residência, onde moram mãe e seus dois filhos, de 11 e dois anos. Os três estavam no local, mas conseguiram sair rapidamente, sem ferimentos.
O pastor, ao ouvir uma gritaria, pensou ser um assalto, mas logo depois começou a sentir cheiro de fumaça, e pediu que todos que estavam no local saíssem rapidamente. O fogo consumiu quatro cômodos da residência, localizada no 2º andar da igreja.
“Felizmente o Corpo de Bombeiros agiu rapidamente, e não deixou que o fogo descesse para o térreo, pois seria bem mais difícil de controlá-lo. Apesar dos danos materiais, ninguém saiu ferido e isso é o mais importante, disse o pastor Gabriel Gerônimo da Siva, bastante emocionado.
Estavam presentes na operação 15 militares e duas viaturas do Corpo de Bombeiro. O Subcomandante Evaristo Francisco, disse que as causas do incêndio ainda vão ser apuradas: “A perícia será chamada e um laudo nos próximos 15 dias vai nos mostrar o que houve no local”, finaliza.
[b]Fonte: 180 Graus[/b]