Cantor Irmão Lázaro
Cantor Irmão Lázaro

O irmão Lázaro, cantor e vereador de Salvador, Bahia, entrou em “curva de melhora”, conforme os boletins médicos. A notícia foi dada através de comunicado em suas redes sociais, na tarde desta segunda-feira, 8 de março.

“O irmão Lázaro está reagindo bem aos cuidados e procedimentos adotados e segue apresentando melhoras pequenas , mas progressivas”, diz a nota oficial da assessoria do cantor.

O cantor ainda está intubado na UTI para pacientes com covid, o quadro ainda é delicado, mas segue sem intercorrências nos últimos dois dias e apresentando conquistas significativas, de acordo a nota deste domingo, 7.

A nota de ontem também disse que a equipe de profissionais segue prestando todos os cuidados e prevendo a redução de sedação nos próximos dias, se as melhoras se mantiverem no padrão esperado.

A assessoria do irmão Lázaro pede na nota de hoje, oração para que o quadro melhore o suficiente para que ele possa tão logo estar consciente e com saúde restaurada.

“As orações não podem parar. Para que possamos passar por esse período com o mínimo de danos possível; pela vida do nosso Irmão Lázaro e de todos que se encontram enfermos; pelos profissionais de saúde que seguem lutando pela vida de tantos e pela efetividade da vacinação para que a imunização ocorra o mais breve possível.
Seguimos confiantes pois até aqui o senhor tem fortalecido a nossa fé e assim cremos que a cura virá. #EssaLutaVaiPassar“, conclui a nota oficial.

Internado desde o dia 22 de fevereiro, num hospital em Feira de Santana (BA), o parlamentar de Salvador já apresentava os sintomas da doença há mais de uma semana, mas o resultado positivo para Covid-19 demorou um pouco para sair. A piora no estado de saúde aconteceu no dia 25 de fevereiro, quando o irmão Lázaro foi transferido para uma Unidade de Tratamento Intensivo, onde permanece até o momento.

Fonte: Instagram do Irmão Lázaro