Isadora Pompeo
Isadora Pompeo

Depois de ganhar, em 2017, o prêmio como revelação do ano, Isadora Pompeo levou 4 troféus no Troféu Gerando Salvação no último dia 10 de dezembro.

O resultado foi decidido pela votação online do público em onze categorias, como vídeo clipe, cantor e cantora do ano, projeto infantil, entre outras.

Isadora ganhou em todas as categorias que foi indicada, e um dos grandes destaques da noite foi a canção “Minha Morada”, que levou os prêmios de live do ano, música e composição do ano. Além disso, a artista também recebeu o troféu de cantora do ano.

“Fiquei muito surpresa com os prêmios porque tinha muita gente boa concorrendo junto. Agradeço a todos que votaram! É um privilégio muito grande pra mim, me senti honrada e a glória de tudo isso é de Deus”, diz. 

O Troféu Gerando Salvação está em sua quarta edição e foi criado por Raquel Santiago, filha de Valdemiro Santiago, líder da Igreja Mundial do Poder de Deus, para homenagear os principais nomes da música gospel.

O evento também contou com apresentações especiais de grandes artistas, como Gabriela Rocha, Priscilla Alcantara, Elaine Martins e Cassiane, que foi homenageada por seus 37 anos de carreira.

Ouça a música premiada “Minha Morada”:

Fonte: Musile Records – Assessoria de Imprensa