Cantora Isadora Pompeo
Cantora Isadora Pompeo

A cantora gospel Isadora Pompeo publicou um novo vídeo em seu canal no Youtube nesta quarta-feira (22). A reflexão é direcionada aos cristãos e a artista fala sobre a importância dos evangélicos se posicionarem apesar do cancelamento da mídia e das pessoas.

A motivação para a publicação foi a polêmica envolvendo a cantora gospel Bruna Karla, que há uma semana está recebendo críticas e apoios de artistas e anônimos na internet por uma fala sobre homossexuais. A declaração foi feita no podcast Positivamente, em dezembro de 2021.

“Eu não aceito mais que a gente fique calado, que a gente se coloque numa caixa, sendo que Jesus nos deu toda autoridade contra principados e potestades pra que a gente pregasse o Reino dos Céus”, declara Isadora.

A cantora diz que toda a sua mensagem do vídeo de 11 minutos pode ser resumido à frase “vale a pena ser cancelado para estar perto de Jesus”.

“Estamos vivendo em um meio em que o inimigo tenta nos calar através das pessoas. […] O inferno é real, e se a gente não pregar a verdade, as pedras clamarão. Eu não quero que as pedras clamem por mim”, afirma a artista de 23 anos.

Cancelamento e perseguição aos cristãos

Isadora citou o texto bíblico que está no livro de 2 Timóteo 3.12: “De fato, todos os que desejam viver piedosamente em Cristo Jesus serão perseguidos”, e enfatizou: “todos nós que estamos em Cristo estamos sendo perseguidos, e estamos vivendo o final dos tempos”.

Ela se refere ao que a Bíblia diz sobre os seguidores de Jesus serem perseguidos quando estiver perto do tempo da sua volta, que é o momento do juízo final. A cantora entende o cancelamento nas redes sociais como uma forma de perseguição.

“É bom que você seja desaprovado pela massa. […] Se você é um cristão morno, não está tudo bem, você será vomitado da boca de Deus”, diz Pompeo, fazendo referência a outra passagem bíblica.

“Se posicionar pode doer”

Por fim, a artista gospel conclui que a igreja não está unida, mas que aplaude “quando um irmão cai”. “A gente está querendo que as pessoas nos aplaudam, a gente está buscando a aprovação das pessoas, e na verdade a pessoa que tem que nos aprovar é Jesus”, dispara.

Isadora conclui dizendo que se posicionar pode doer, mas que é o comportamento que será recompensado por Deus. A cantora cita ainda um trecho do evangelho segundo Mateus, que diz:

“Bem-aventurados os perseguidos por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus. Bem-aventurados sois quando, por minha causa, vos injuriarem, e vos perseguirem, e, mentindo, disserem todo mal contra vós. Regozijai-vos e exultai, porque é grande o vosso galardão nos céus; pois assim perseguiram aos profetas que viveram antes de vós.” (Mateus 5.10-12)

Fonte: TV Jornal

Comentários