Jessé Aguiar
Jessé Aguiar

Entre o dia primeiro a 31 de agosto, o cantor Jessé Aguiar, 19 anos se despontou como o grande destaque nas plataformas, de acordo com informações da plataforma de streaming Deezer obtidas pelo site Comunhão.

O jovem artista, que se configurou entre os TOP 50 global do Spotify, teve sua música “Alívio” como a mais tocada. “Coloco esse mérito em Deus, pois, se não fosse por ele nada disso eu teria alcançado”, declarou o artista ao comentar sua rápida projeção ainda no início da carreira, segundo o Comunhão.

No ranking, a canção “A casa é sua”, que virou um hit no Brasil, está em segundo lugar entre as mais tocadas, seguido de “Algo Novo”, de Kemuel e “É tudo sobre você”, com o Ministério Morada. Porém, na opinião do editor de música gospel da Deezer, Lincoln Baena, Jessé se configurou como o grande destaque do semestre na música gospel.

“É aquela canção que traz uma mensagem simples, direta para o momento que vivemos. Talvez a maneira como ele canta e expressa tenha conquistado mais os ouvintes. Mas creio ser um conjunto de obras: produção acústica, intimista diferenciada”, explicou.

RANKINGMÚSICACANTORGRAVADORA
1AlívioJessé AguiarTodah Music
2A Casa é SuaCasa WorshipIndependente
3Todavia me alegrareiVários ArtistasMK Music
4Algo NovoKemuelSony Music
5É tudo sobre vocêMoradaOnimusic
Fonte: Deezer (Período de apuração: 1º a 31 de agosto 2021)

O ranking é um trabalho técnico feito pela equipe do site Comunhão com o apoio de ferramentas de pesquisas e informações das plataformas de streaming e mercado.

Fonte: Comunhão