O prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB), esteve no último domingo, 4 de fevereiro, na Igreja Plenitude do Trono de Deus participando de um culto e, ao lado do apóstolo Agenor Duque, falou aos milhares de fiéis presentes no culto.
Doria ficou o tempo todo sentado no altar, e no momento concedido à ele, ele deu uma mensagem, citou ações da Prefeitura e pediu orações aos evangélicos que acompanham o casal Duque, segundo informou a rádio CBN.
Doria citou que a região do Brás onde está localizada a sede a Plenitude, a Prefeitura conseguiu reduzir o número de barracas e acabar com o tráfico de drogas que assustava dos frequentadores da igreja.
Ele foi aplaudido quando se declarou contrário ao aborto. “Matar, ainda que no aborto, é um gesto condenável. Então sou contra”, disse ele reafirmando que não é político, mas gestor.
Católico, o prefeito tem dialogado com igrejas evangélicas mesmo depois da sua eleição, participando de diversos cultos como na Assembleia de Deus do Brás, Igreja Mundial do Poder de Deus e outras denominações da capital paulista. Com informações de JM Notícia