Quem nunca assistiu ao filme ‘Ouija – O jogo dos espíritos’ talvez possa não entender muito bem o que se passou com Jaqueline Sanchez, nascida em Belize, um país da América Central. De acordo com sua família ela havia jogado no famoso tabuleiro que, em tese, é capaz de invocar espíritos de pessoas que já morreram.

Desde então, ela agia de uma forma estranha que fez com que seus familiares acreditassem que e moça estava possuída por alguma entidade sobrenatural.

Sanchez faleceu por uma parada cardiorrespiratória durante uma cerimônia de exorcismo que a família realizava em uma igreja local. Os que estavam presentes no momento afirmaram terem enxergado a jovem levitando no ar, ao mesmo tempo em que ela falava com uma voz bem mais grossa que a habitual. Para quem já viu muitos filmes de terror, esta seria uma possessão demoníaca.

Os pais da moça contaram, em matéria do The Mirror, que ela estava sofrendo periodicamente de convulsões e ataques de histeria, porém, ao ser levada ao hospital da cidade de Santa Cruz, os médicos não eram capazes de diagnosticar nenhuma doença ou irregularidade em relação à condição de saúde dela. Tal fato, somado aos comportamentos diferentes, levaram os pais à conclusão de que ele havia sido tomada por espíritos, depois de jogar Ouija.

Ela parou de respirar depois do aparente exorcismo que aconteceu na Igreja Pentecostal de Santo Inácio de Velasco. Ainda assim, a morte está sendo investigada pela Força Especial de Combate ao Crime da cidade de Santa Cruz, já que um “diagnóstico” de morte como este pode ser considerado bastante polêmico.

A perícia alegou que a jovem morreu de causas naturais após um ataque cardíaco, durante um estado de transe não explicado. As escoriações em seu corpo seriam também por conta das batidas causadas pelo estado de consciência alterado da moça, de acordo com o porta-voz da polícia local.

[b]Fonte: Yahoo Notícias[/b]

Comentários