Justin Bieber
Justin Bieber

O jovem cantor Justin Bieber revelou na última segunda-feira (25), que apesar de muitos pedidos do público para que ele gravasse um novo álbum, ele não está pronto para um retorno e agora está se concentrando em seu casamento e seu amadurecimento espiritual.

“Eu li muitas mensagens dizendo que vocês querem um álbum. Eu fiz turnês durante toda a minha adolescência e o começo dos meus 20 anos. Eu percebi, assim como vocês provavelmente também viram, que eu estava infeliz na última turnê. Eu não mereço isso e vocês não merecem isso. Vocês pagam dinheiro para vir e assistir a um show energético, divertido e eu não consegui dar essa sensação a vocês no final da turnê”, escreveu Bieber em um post no Instagram na segunda-feira.

Em 2017, Bieber decidiu cercar-se de mentores cristãos, depois de ter vários desentendimentos com a polícia. Em uma recente entrevista à revista Vogue, ele confessou que se viu consumido por sua carreira, viciado em Xanax (remédio usado contra ansiedade) e perdendo o controle. Isso resultou no cancelamento de uma turnê internacional para que ele pudesse parar e se concentrar para colocar sua vida em ordem.

Desde então, o cantor, que casou-se recentemente tem sido visto regularmente frequentando a igreja com sua esposa, Hailey, enquanto compartilha ativamente sua fé cristã nas mídias sociais.

“Eu tenho procurado… estou procurando, tentando e errando como a maioria de nós, estou agora muito focado em consertar alguns dos problemas profundamente enraizados que eu tenho, como a maioria de nós, para que eu não desmorone. Então eu poderei sustentar meu casamento e ser o pai que eu quero ser”, continuou Bieber.

“A música é muito importante para mim, mas nada está acima da minha família e da minha saúde”, disse ele.

Bieber disse que lançaria um álbum o mais rápido possível, mas enfatizou que sua carreira e o que ele produz não o definem mais, destacando que tem entregue o controle de sua carreira a Deus.

“Meu estilo é inegável e minha movimentação é indescritível, Seu amor é sobrenatural, Sua graça é tão confiável … o topo é onde eu moro. Se eu faço música ou não, é o Rei quem me diz isso”, afirmou ele.

A transformação de Bieber tem sido amplamente associada ao mentor que ele recebeu do pastor da Hillsong, Carl Lentz, e do Pastor Judah Smith, de Seattle, em Washington. Os pregadores conhecidos são responsáveis ​​por trazer o artista de volta à sua fé e batizá-lo.

Ao longo dos anos, sua esposa Hailey também foi vista muitas vezes na igreja de Lentz. O pai da jovem, Stephen Baldwin, é um ator cristão, que afirma que Jesus o resgatou das drogas. Justin Bieber e Hailey se reconectaram em junho do ano passado, enquanto a o cantor estava em uma pausa muito necessária de sua carreira para limpar sua imagem de bad boy.

Desde então, Bieber foi visto em Londres, fazendo um concerto de culto improvisado fora do Palácio de Buckingham e liderando um culto a grandes multidões no Coachella. Talvez, futuramente sua música possa vir a conter algumas de suas próprias músicas canções, inspiradas na fé cristã.

Fonte: Guia-me com informações de The Christian Post