O cantor Leonardo Gonçalves esteve na semana passada com o diretor da Sony Music, Maurício Soares, para mostrar o projeto para o seu primeiro DVD que deve ser gravado ao vivo em São Paulo.

O músico já tem todos os detalhes para esta produção incluindo o repertório que terá canções de seus trabalhos anteriores e algumas inéditas.

[img align=left width=300]http://1-ps.googleusercontent.com/h/musica.gospelprime.com.br/files/2013/03/xLeonardo-Goncalves-299×200.jpg,q9d00be.pagespeed.ic.D83dPGDpDj.jpg[/img]“Este é um DVD que há muito tempo estou planejando. Teremos músicas de meus trabalhos anteriores e mais alguma coisa inédita. Seguindo o meu estilo, o conceito do DVD também será bem cool, sofisticado, o local é muito interessante”, adianta Leonardo.

Mesmo sem revelar qual é o local escolhido, o cantor revela que a produção deste DVD terá poucos músicos e que está quase tudo certo para que aconteça ainda neste primeiro semestre do ano. Em breve a gravadora irá divulgar mais notícias sobre este projeto.

[b]Fonte: Gospel Prime[/b]