Leonardo Gonçalves
Leonardo Gonçalves

O tão aguardado álbum musical do cantor Leonardo Gonçalves foi lançado em todas as plataformas de streaming na última sexta-feira, 23. “Sentido” reúne canções que mais marcaram a vida do artista nesses 20 anos de carreira.

Dirigido por Hugo Pessoa e gravado no Teatro Rudolfíno, em Praga na República Tcheca, projeto conta com uma orquestra, que foi constituída por membros das Orquestras Filarmônica de Praga e Sinfônica do país. Em breve, álbum estará no Youtube.

“Agora, já com mais de 40 anos de idade, com uma carreira estabelecida de mais de 20 anos, finalmente me senti à vontade para em um só álbum reunir as canções que mais marcaram minha vida. São minhas ‘músicas de guerra’, de maneira muito pessoal”, declarou Leonardo.

Além de homenagear os músicos e compositores que foram importantes para a formação do artista como cantor, Leonardo também quer deixar as canções para futuras gerações.

“Que possam ser fonte de conforto, consolo, força e fé para quem as ouvir da mesma forma que o foram para mim durante todos esses anos. E que jamais nos esqueçamos que, mesmo no vale da sombra da morte, Ele estaria conosco, e estará, todos os dias, até a consumação dos séculos”, concluiu.

Fonte: Comunhão