Em uma breve postagem no Facebook da banda, o cantor informou que os médicos têm a esperança de que o câncer ainda não tenha se espalhado para outros órgãos.
Na manhã da última quinta-feira (5), o vocalista e líder do Casting Crowns postou um breve recado na página oficial da banda norte-americana, informando que foi diagnosticado com câncer em um dos rins (90%) de certeza e pediu pelas orações dos que acompanham o grupo.
“Ei, Família Casting Crowns. Gostaria muito de contar com suas orações. Os médicos descobriram uma massa sólida no meu rim direito cerca de uma semana atrás. Eles têm 90% de certeza de que é um câncer maligno e irão remover todo o rim na próxima quarta-feira 11 de março. Eles acreditam que o câncer está contido apenas no rim – que é também uma grande esperança”, disse.
O cantor também informou que após a cirurgia, sua recuperação deve levar aproximadamente um mês.
“Eu vou ficar em recuperação por um mês ou um pouco mais por causa da cirurgia. Por favor, orem pela minha cura e para que a paz de Deus esteja sobre a minha família.
Imediatamente após o cantor escrever o post, a hashtag #prayingforMark (“#orandoporMark”) começou a se espalhar pelas mídias sociais.
[b]Fonte: Guia-me[/b]