O pastor Silas Malafaia usou suas redes sociais para manifestar sua revolta com o apoio concedido pelo presidente Lula (PT) à acusação de genocídio contra Israel em tribunal da ONU.
A aderência formal à denúncia se deu na última quarta-feira (10), após encontro de Lula com o embaixador da Palestina no Brasil. A ação foi protocolada na Corte Internacional de Justiça, em Haia, nos Países Baixos, e seu julgamento foi iniciado nesta quinta-feira (11).
– Meia dúzia de baderneiros fizeram quebra-quebra, ano passado, no dia 8 de janeiro, e Lula com um bocão grande chamou de terroristas [os manifestantes]. Mas não chama o Hamas de terrorista. É muito cinismo! É muita safadeza política, gente – disparou Malafaia.
O líder religioso ressaltou que “mais de 90% dos brasileiros são cristãos e não apoiam essa decisão de Lula de acusar Israel de genocídio”, e lembrou o passado do petista.
– Um cara que foi condenado em três instâncias por unanimidade, por roubalheira, Lula, e que estava na cadeia, que só saiu de lá devido à caneta de um ministro comunista, ativista e amiguinho deles, se não ele estava na cadeia até hoje, lá, que era o lugar dele.
Com o histórico criminal do petista, que é de conhecimento do Brasil e do mundo, Malafaia questiona:
– Como é que ele ganhou a eleição? Só Deus sabe como.
E finalizou com uma acusação grave ao presidente da República:
– Um governo que, de forma indireta, está apoiando terroristas.
ABSURDO! Lula contra Israel pic.twitter.com/XyYgutx5CG
— Silas Malafaia (@PastorMalafaia) January 12, 2024
Fonte: Pleno News