Cantora gospel Marcela Taís
Cantora gospel Marcela Taís

A cantora gospel Marcela Taís publicou na sua conta no Instagram que seus pais estão internados com Covid-19 e precisaram tomar oxigênio.

Marcelo Felismino e Sidnéia Munhoz também são pastores da Igreja Geração Sacerdotal localizada no Residencial Santa Maria, em Brasília, DF, onde a Marcela Taís congrega.

De acordo com a cantora, sua mãe está com uma lesão no pulmão e e com pneumonia, além de um problema no fígado e reumatismo. “Tudo isso junto tem sido bem difícil para ela”, disse a cantora. Seu pai está com suspeita de dengue, além do Covid-19, e com parte do pulmão comprometido

“Se você algum dia ouviu alguma canção minha que te tocou ou minha vida de alguma forma lhe foi benção, tenho que confessar que isso devo aos meus pais, que lutaram pelo casamento deles, que me deram tantos exemplos. Eu nem consigo imaginar nada, eu e meu irmão que, foi quem acabou ficando na linha de frente pois já havia pego antes e não sofreu tanto os sintomas, estamos apenas crendo que tudo ficará bem”.

Marcela Taís lembrou da música “Paciente” e encerra pedindo oração pelos seus pais.

“Mês que vem lança o clipe de “Paciente”, e tudo o que consigo agora é apenas viver o que eu já vinha cantando e motivando vcs fazerem o mesmo. Se a oração tem poder, a razão deste post é somente este, pedir que vocês nos ajudem por favor em orações”.