O cantor Marcelo Aguiar esteve no Rio de Janeiro na semana passada para assinar o contrato para o lançamento do CD “Mais de Mil Razões” pela Sony Music.

[img align=left width=300]http://4.bp.blogspot.com/_-2I1d4qkG1c/TN2L2ZPrasI/AAAAAAAAC38/yAcdojDPla0/s400/marceloaguiar1.gif[/img]O projeto terá 12 canções, sendo dez delas músicas inéditas e duas releituras de sucessos que marcaram a carreira do cantor.
“O álbum já estava finalizado há algum tempo, e chegou o momento de lançarmos essas novas músicas para abençoar muitas vidas e famílias”, disse Marcelo Aguiar.

Nesse encontro com o diretor da gravadora, Maurício Soares, o cantor também definiu o single deste álbum, canção “Junto e Misturado”, que será encaminhada para as rádios de todo o país nas próximas semanas.

O disco deve chegar às lojas no mês de julho, e segundo o diretor da Sony Music as canções trazem o sertanejo que é a marca do cantor, misturado com outros ritmos.

“O disco reúne baladas, sertanejo, pop e um pouco de adoração congregacional. O disco está muito rico e muito agradável”, garante Maurício Soares.

As expectativas de Marcelo para este álbum são grandes. “Queremos estar cada vez mais próximos, principalmente dos jovens para levar essa mensagem de salvação e vida na presença de Deus. Essa é minha missão!”, encerra.

[b]Fonte: Gospel Prime[/b]