O deputado federal Marco Feliciano (PSC-SP) se mostrou preocupado com o projeto do presidente da Bolívia, Evo Morales, de instaurar um novo código criminal que proíbe a evangelização.
Pela proposta do Novo Código do Sistema Criminal, se torna crime a prática de recrutar pessoas para uma organização religiosa e cultos punindo com prisão de 7 a 12 anos. Para o parlamentar evangélico, a proposta “é uma quebra total dos princípios constitucionais”.
A maior prova de que há uma ditadura se instalando é que a liberdade de expressão, segundo esta proposta do governo, é um direito dado pelo Estado, logo, ele pode controlar esse e outros direitos.
Feliciano se comprometeu a reunir autoridades diplomáticas brasileiras e tentar pressionar o governo boliviano a desistir dessa lei. “Essa nada mais é do que uma tentativa de calar aqueles que são contra ao seu projeto de perpetuação no poder”, declarou o deputado.
Feliciano também pediu ação dos cristãos brasileiros, pois Evo Morales tem total apoio dos partidos brasileiros de esquerda, sendo, inclusive, amigo do ex-presidente Lula e da ex-presidente Dilma Rousseff.
“Acordem cristãos, o mal vem com sapatinho de algodão, entrando em nossas casas e governo. Precisamos resistir para que a Bolívia seja livre, para que o Evangelho seja pregado porque a liberdade de culto é um dos maiores direitos individuais do ser humano”, completa.
Assista:
Fonte: JM Notícia