Ederlan Santos admitiu ter matado a pastora e cantora gospel Sara Mariano (Foto: Reprodução/Redes Sociais)
Ederlan Santos admitiu ter matado a pastora e cantora gospel Sara Mariano (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Foi preso na madrugada deste sábado (28) o produtor musical, Ederlan Santos Mariano, após confessar ter matado a própria esposa, a cantora gospel e pastora Sara Mariano, de 38 anos. Ela estava desaparecida desde o dia 24 de outubro e foi encontrada carbonizada às margens da BA-093, em Dias d’Ávila, na região Metropolitana de Salvador, Bahia, na sexta-feira (27).

Segundo o delegado da delegacia de Dias D’Ávila, Euvaldo Costa, o crime já estava sendo planejado há mais de um mês. Um áudio enviado pela vítima à sua irmã, Soraya Correia, já demonstrava a preocupação da cantora com o fato do marido ser agressivo, ter se envolvido com traficantes e estar procurando uma arma para comprar.

O advogado da família da pastora, Marcus Rodrigues, disse que acredita em crime premeditado e não descarta o envolvimento de outras pessoas. Além disso, ele revelou que Ederlan mantinha um relacionamento tóxico, onde agredia Sara verbalmente e forçava relações sexuais com ela quando chegava bêbado em casa.

Desconfiança do marido desde o início

Na última sexta (27), o reconhecimento do corpo de Sara foi feito pelo marido Ederlan. A princípio, ele disse não saber onde a esposa estava indo na noite em que desapareceu. Familiares de Sara não acreditam na versão dele. Antes de confessar o crime, Ederlan chegou a ir às redes sociais para pedir ajuda às pessoas que tivessem informações sobre Sara.

Testemunhas disseram que Sara havia saído de casa para participar de um encontro entre mulheres da igreja quando desapareceu. Câmeras de segurança flagraram a cantora saindo da residência onde morava, no carro do casal, mas não é possível ver quem dirigia o veículo. Um motorista teria ido buscar Sara em sua casa.

Durante o trajeto, a cantora chegou a gravar alguns vídeos antes de desaparecer. Sara Mariano comandava a “TV Shalom”, canal na internet com mais 256 mil inscritos. Sara deixa uma filha de 11 anos.

Fonte: Comunhão

Comentários