O caso inusitado aconteceu recentemente envolvendo membros da igreja do pastor Renê Terra Nova, a Igreja da Restauração, em Manaus.
Identificado como Kalnet Souza, o homem diz que desconfiou que sua mulher o estaria traindo por receber mensagens e telefonemas secretos em seu celular.
“Eu desconfiei porque começou a chegar mensagens no celular dela. (…) Ela não queria me mostrar (…). Ela falava porque era de uma colega dela”, disse ele em sua denúncia, segundo o Portal Holanda.
“Ontem ela pegou o filho e foi passear (…). Hoje, quando foi o horário dela ir para a igreja, (…) ela recebeu um telefonema, mas ela disse que era a sua colega Vera.”
Jamile, a esposa de Kalnet, teria ido então para a igreja, onde se encontraria com o amante. Kalnet apareceu em seguida na referida igreja e pegou em flagrante ambos juntos no local, que agiam como um casal.
Kalnet tirou fotos dos dois na igreja, onde discutiram. Segundo ele, o amante poderia não saber que ele era o marido de Jamile.
A segurança teria pedido para não haver discussões dentro da igreja, e segundo Kalnet, um pastor o aconselhou que fosse buscar seus direitos dentro do meio legal.
Kalnet achou triste a história, questionando se seria isso o que eles aprenderiam do pastor dentro da igreja e chamou a esposa de “cara de pau”.
“Hoje, lá em casa ela não dorme.”
[b]Fonte: The Christian Post[/b]