Pastor e autor evangélico Max Lucado
Pastor e autor evangélico Max Lucado

O pastor e autor de best-sellers cristãos, Max Lucado, anunciou que testou positivo para Covid-19, apesar de ter sido vacinado contra o vírus.

Em um tweet no domingo, Lucado mostrou uma foto de um teste positivo para Covid-19 feito no sábado, observando que isso o impediu de pregar no dia seguinte na Igreja Oak Hills em San Antonio, Texas.

“Gemido. Covid me encontrou. Testei positivo ontem. Estava planejando pregar hoje na @oakhillschurch e ir com alguns caras em uma viagem épica de golfe para a Irlanda”, disse Lucado.

“Acontece que sou eu em um quarto no andar de baixo com dores, cabeça entupida e quarentena”, tuitou Lucado.

Lucado acrescentou que “há motivos para agradecer”, citando bons cuidados médicos, sua esposa e estar “em casa em vez de um hotel”.

“Mesmo assim, há motivos para agradecer. Esposa incrível. Estou em casa em vez de em um hotel. Meu cachorro gosta de mim”.

“Embora miserável, a miséria teria sido pior sem vacinação. Portanto, estou fazendo o meu melhor para contar as bênçãos”, continuou ele.

Max Lucado também se ofereceu para orar por qualquer pessoa que postar um pedido enquanto se recupera da Covid-19.

“Ajude-me a usar esse tempo – como posso orar por você? Deus sabe, terei tempo para isso. Publique todas as necessidades de oração e orarei com prazer em seu nome. Nosso bom pai não pode pegar Covid. Eu vou sair dessa com ele”, finalizou.

Folha Gospel com informações de The Christian Post e Twitter