A Millions Lights é o novo álbum de Michael W. Smith
A Millions Lights é o novo álbum de Michael W. Smith

O cantor Michael W. Smith lançou na última sexta-feira (16) seu mais novo disco de estúdio. Intitulado “A Million Lights”. O projeto já se encontra disponível nas plataformas digitais e até agora não há notícias sobre a venda do disco físico no Brasil.

“A música tem essa capacidade transcendente de transformar uma vida em todos os níveis, incluindo o espiritual”, disse o cantor à Billboard. “Ajudar as pessoas a se reconectar com o motivo delas estarem aqui. É disso que se trata A Million Lights”, ressaltou.

O CD vem com 13 faixas inéditas que acompanham a atmosfera sonora atual, com muitos sons eletrônicos e a incomparável voz de Smith.

O cantor lançou anteriormente o single “Crashing Waves”, sendo o terceiro do novo disco. A primeira música lançada desse novo projeto foi a faixa título do álbum e a segunda foi “Love Always Wins”, disponibilizada no final do ano passado.

“Crashing Waves” é uma música sobre o amor incondicional de Deus. “Minhas lágrimas estão caindo, caindo como ondas. Quebrado é como você me encontrou. Alguém roubou a dor, o ladrão na noite. Nunca mais serei o mesmo, pois você tirou a pedra”, diz parte da letra.

Adoração Ao Vivo

Na próxima semana Michael W. Smith deverá lançar mais um novo CD, mas dessa vez ao vivo e com foco total na adoração. Smith lançará o disco “Surrounded” no dia 23 de fevereiro. Dois singles já foram lançados e podem ser ouvidos nas plataformas digitais. São elas “Surrounded (Fight My Battles)” e “Light to You”.

Ouça o disco “A Million Lights” clicando no player abaixo:

Fonte: Guia-me