O evento conhecido como Fash Mob prol Marcha para Jesus contou apresentação com dançarinos e mega evangelismo.

Milhares de pessoas se reuniram neste sábado (1) em um Flash Mob, evento que tem como objetivo divulgar a 21ª Marcha para Jesus em São Paulo. Promovido pela igreja Renascer em Cristo, a concentração religiosa aconteceu no Vale do Anhangabaú, local na região central de São Paulo onde há 21 anos foi realizada a primeira edição da Marcha para Jesus.

[img align=left width=300]http://images.christianpost.com/portugues/middle/53727/marcha-para-jesus.jpg[/img]No Flash Mob, que contou ainda com a participação de outros ministérios que também apoiam a Marcha para Jesus, houve uma apresentação especial com diversos dançarinos. Na ocasião, os participantes estavam vestidos com a camiseta oficial do evento. No final da apresentação foi programada uma mega evangelismo, na qual se falou sobre Jesus e sua salvação e houve ainda a divulgação da Marcha para Jesus 2013.

O Bispo Jonh Bassi, líder da Cia Praise de Dança e idealizador do projeto, segundo informações do site I Gospel, avalia a apresentação como um ato profético. “Estamos levando alegria, porque infelizmente, muitos jovens se destroem neste local, por conta das drogas e do abandono. Há muitos suicídios também. Viemos levar vida. Evangelizamos muitas pessoas. O Flash Mob será uma das marcas registradas da Marcha para Jesus”.

Segundo o site da Marcha Para Jesus, a igreja Renascer em Cristo adotou o Flash Mob recentemente, em fevereiro deste ano, como uma estratégia evangelística. A apresentação, realizada no início do ano de forma relâmpago, contou com a participação especial da Banda DOPA e reuniu centenas de pessoas na Praça da Sé, centro histórico da capital paulista.

A 21ª Marcha para Jesus, que é considerada a maior concentração cristã do mundo, será realizada no próximo dia 29 de junho. A marcha vai sair às 10h da manhã do Metrô Luz e deve seguir em direção à Praça Heróis da Força Expedicionária Brasileira. No local será montado um palco para receber grandes nomes da música gospel.

[b]Fonte: The Christian Post[/b]

Comentários