Morreu nesta segunda-feira, 13, Dona Fani, mãe do pastor e autor de best-seller Tiago Brunet, aos 68 anos. Ela estava internada em um hospital do Rio de Janeiro depois de ter sofrido um AVC.
Dona Fani visitava o pastor no Rio de Janeiro e estava hospedada na sua casa. Na madrugada de quinta-feira (02/09), ela teve um enfarto e foi levada às pressas ao hospital.
Ela chegou a ser transferida para um hospital com UTI adequada e na segunda-feira seguinte (06/09), o boletim médico dizia que os sinais vitais de Dona Fani haviam se estabilizado e a saturação dela tinha melhorado. Mas, a matriarca da família não resistiu às consequências e morreu nesta segunda.
Em um post bastante emocionante, Tiago falou da dor de ver a mãe partir.
“Há 40 anos Deus me deu o privilégio de ser seu filho. Você sempre me pegou no colo, mas hoje Deus te pega no colo dEle. É muito doloroso ver partir quem te ajudou a se construir, quem acreditou em você quando ninguém dava a mínima. Mãe você ensinou valores que me trouxeram até aqui. Hoje milhões de pessoas choram sua partida”, disse ele.
“Pois muitos reconhecem a mestre que você foi em criar filhos, e filhos que abençoam a nação. Seus filhos, netos e marido te amarão para sempre. Até breve mãezinha”, escreveu o pastor nas redes sociais.
O esposo de Fani Brunet e pai de Tiago, Dario Brunet, também usou as redes sociais para se despedir da amada.
“Esse é um dos dias mais tristes da minha vida. Mas também é o dia em que renovo minha fé em Deus. Minha esposa Fani, minha companheira e amiga há mais de 40 anos, mãe dos meus três filhos, está nos braços do Pai. Agradecemos pelas orações. Saibam que amarei a Fani por todo o sempre”, disse Dario.
Fonte: Portal do Trono