Morreu o Pastor da Assembleia de Deus, Lupércio Vergniano Foto: Reprodução
Morreu o Pastor da Assembleia de Deus, Lupércio Vergniano Foto: Reprodução

Morreu nesta terça-feira (24) o pastor Lupércio Vergniano. Ele foi presidente da Assembleia de Deus – Ministério de Madureira em São Paulo; presidente da Convenção dos Ministros das Assembleias de Deus de Madureira em São Paulo e membro da diretoria da Convenção Nacional de Madureira e também membro da diretoria da CGADB.

Em sua página no Facebook, a Assembleia de Deus de Madureira prestou homenagem ao líder chamando-o de “campeão” e desejando um bom descanso.

Nas redes sociais, a Frente Parlamentar Evangélica classificou-o como um “baluarte” e desejou descanso a Vergniano.

A Convenção Geral das Assembleias de Deus (CGAD) publicou uma nota em homenagem ao pastor e disse que o “testemunho e o legado serão sempre lembrados por todos nós que de perto conhecemos o seu Ministério”.

NOTA DA CGADB

“Com tristeza a Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB), comunica e lamenta o falecimento do ilustre pastor Lupércio Vergniano, ocorrido na manhã desta terça-feira, 24 de setembro de 2019.

Sua ausência na história das Assembleias de Deus será sempre sentida.

Seu corpo será velado no templo-sede da AD no Brás, Av. Celso Garcia, 560 a partir das 19h desta terça (24) e o sepultamento de dará na quinta (25), no cemitério Gethsêmani no Morumbi, Praça da Ressurreição Um, Vila Sonia. “Preciosa é aos olhos do Senhor, a morte dos seus Santos”. Salmos 116:15 “Hoje sem duvida nossa Igreja, a Assembleia de Deus no Brasil está mais pobre; descansou no Senhor o ilustre pastor Lupércio Vergniano. Em nome da diretoria da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil, da qual ele fez parte, externamos a sua esposa, Irma Ester e toda família, bem como a CONAMAD e Ministério de Madureira os nossos sinceros sentimentos.

Sem duvida seu testemunho e legado serão sempre lembrados por todos nós que de perto conhecemos o seu Ministério”.
Pr. José Wellington Costa Junior
Presidente

O sepultamento será nesta quarta-feira (25) no cemitério Gethsêmani, no Morumbi, às 10h, em São Paulo.

Fonte: Pleno News e JM Notícia