Cena da série “Messias”, protagonizada por Mehdi Dehbi. (Foto: Reprodução/Netflix)
Cena da série “Messias”, protagonizada por Mehdi Dehbi. (Foto: Reprodução/Netflix)

Apenas três meses após o seu lançamento, a série Messiah, da Netflix, já foi cancelada. A notícia foi revelada pelo site The Hollywood Reporter, anunciando que a plataforma acaba de cancelar a produção de Mark Burnett.

O ator Wil Traval compartilhou notícias do cancelamento em seu Instagram, agradecendo aos fãs por assistirem ao programa.

“Hoje é um dia muito triste. Acabei de receber a notícia da Netflix de que não haverá uma segunda temporada de Messiah. Queria agradecer a todos os fãs pelo seu apoio e amor. Gostaria que as coisas fossem diferentes”.

Na trama, Al-Masih/Payam (Mehdi Dehbi) é uma figura misteriosa que surge no Oriente Médio apresentando-se como o novo Messias. Rapidamente, uma base enorme de adoradores se forma ao redor do rapaz, enquanto outros grupos o acusam de fraude, o que acaba piorando o tenso clima geopolítico deste futuro (quase) alternativo.

Apesar de a Netflix não divulgar dados de exibição detalhados de seus programas, uma fonte disse ao The Hollywood Reporter que a empresa não se sentia confiante em produzir outra temporada do programa, que apresenta um elenco internacional e foi filmado em vários países, dado o estado atual do mundo ao enfrentar a pandemia de coronavírus.

Fonte: Adoro Cinema