Jane Felix-Browne, a esposa britânica do quarto filho de Osama bin Laden, revelou que seu avô era judeu e que seu marido Omar sabe disso, mas que aceita o fato porque ela é muçulmana.

“Omar conhece este assunto (a religião de seu avô). É um homem de mente aberta, que me disse uma vez que não importava se meu avô era judeu ou católico, apenas que eu era muçulmana e monoteísta”, disse em entrevista publicada hoje pelo jornal saudita internacional “Asharq al-Awsat”.

Browne (mais conhecida no Oriente Médio por seu nome árabe, Zeina) contou que neste momento se encontra na cidade litorânea egípcia de Sharm el-Sheikh, junto com uma amiga.

Além disso, Zeina, de 51 anos, revelou que um jornal britânico ofereceu a um cidadão inglês de Manchester £ 1 milhão se ele dissesse que tinha sido seu namorado antes que conhecesse Omar Bin Laden.

Na entrevista, Zeina explica que em seu primeiro casamento, também com um cidadão saudita, teve um filho que foi a testemunha em seu casamento com Omar.

O jornal publica uma fotografia da nora do terrorista mais procurado do mundo usando um véu, e explica que Zeina planeja submeter-se a uma cirurgia de olhos no Egito.

Fonte: Terra

Comentários