O padre Adailton Miorin, assessor de imprensa da Arquidiocese de Campo Grande, ficou de voltar ontem à casa da família onde está a imagem de Nossa Senhora de Fátima que está “transpirando” mel desde o dia 16 de maio.

Ele informou que ainda não é uma visita oficial da comissão formada pela igreja para analisar a imagem.

O padre deve conversar com a família sobre a possibilidade de levar parapsicólogos até a residência para analisar o fenômeno com a imagem, entretanto, não foi confirmada a data para a outra visita.

Em uma data ainda não determinada, o arcebispo Dom Vitório Pavanello deve visitar a família. Segundo o padre Adailton, a Igreja está interessada no suposto milagre da santa que verte mel, mas não vai manifestar uma posição oficial antes dos fatos serem confirmados.

O líquido que saiu da imagem já foi submetido a análise do laboratório da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul), a pedido do Jornal Correio do Estado, e foi constatado tratar-se de mel puro.

Diariamente a família reza às 15 horas para a santa. Centenas de fiéis comparecem diariamente a residência da família. O dono da imagem, que preferiu não se identificar, adquiriu a estátua da santa depois que curou-se de um câncer.

Fonte: Maracaju News

Comentários