Pastor Ezequias Silva, da Igreja Assembleia de Deus Belém do Pará na Penha Foto: Reprodução
Pastor Ezequias Silva, da Igreja Assembleia de Deus Belém do Pará na Penha Foto: Reprodução

Nesta quinta-feira (1º), o pastor Ezequias Silva, da Igreja Assembleia de Deus Belém do Pará na Penha, em São Paulo, voltou a se pronunciar sobre a profecia que tinha anunciado para a madrugada do dia 30 de março, que muitos chamaram de “profecia da morte”. Muitas pessoas questionaram o fato de não terem visto mortos em larga escala, como previsto na revelação. No conteúdo, o religioso falou sobre o amor e rebateu críticas.

– Deus não falha, Deus não erra. Milhões de pessoas, que ficaram salvas, libertas e, hoje, estão dentro de suas casas porque a revelação não foi para massacre. A revelação foi para libertação. A revelação foi para você estar dentro de casa e receber a unção e o livramento de Deus. E quantas pessoas estão, hoje, vivas porque Deus livrou! Deus, guardou, mas [pessoas estão] com rancor. E que amor é esse? Você diz que ama tanto, prega tanto a Palavra de Deus, mas quer ver o próximo mal. (…) O amor não é se gloriar, o amor é mansidão. (…) Entenda que essa mensagem de Deus à tua vida é para isso: Deus tem um amor pela tua alma. Agradeça a Deus.

Perto do final do vídeo, o religioso destacou ainda que a revelação não era sobre um massacre, mas sobre um alerta.

– Em nenhum momento, Deus trouxe uma revelação de massacre. Deus trouxe uma revelação de alerta: entra na sua casa, unge a sua família, unge os seus filhos, abençoe sua família, que o mal vai passar. Entenda isso, querido. Deus está no controle de tudo e grandes coisas vão acontecer.

Quer Entender e Interpretar a Bíblia de Gênesis a Apocalipse para Pregar e Ensinar com Profundidade?

Clique Aqui

A profecia

No último dia 22 de março, o pastor Ezequias, da Igreja Assembleia de Deus Belém do Pará na Penha, em São Paulo, afirmou que viu o anjo da morte ceifando vidas que saíssem de casa na madrugada dia 30 de março.

– O espírito da morte vai tomar conta de tudo. (…) Avisa a todos, manda esse vídeo pra todo mundo. Eu vi o cavaleiro amarelo andando nas ruas e era muito rápido. Eu vi no mundo inteiro, vai passar na televisão e na internet.

O religioso aconselhou as pessoas permanecerem dentro de seus lares durante o período, e convocou os fiéis para ungir suas casas e fazerem jejum nos dias 29 e 30 de março.

Confira o vídeo abaixo:

Fonte: Pleno News e Instagram