O pastor Sócrates Oliveira de Souza, diretor-executivo da Convenção Batista Brasileira (CBB)
O pastor Sócrates Oliveira de Souza, diretor-executivo da Convenção Batista Brasileira (CBB)

O pastor Sócrates Oliveira de Souza, diretor-executivo da Convenção Batista Brasileira (CBB), testou positivo para Covid-19. As informações foram divulgadas nesta sexta-feira (3) pelo presidente da convenção.

Fausto Aguiar Vasconcelos, que preside a associação controladora das igrejas batistas no Brasil, pediu que todos os batistas orem pela recuperação do pastor Sócrates.

“Reforçamos o pedido de oração aos batistas brasileiros e a todo o povo de Deus visado o restabelecimento da saúde do pastor Sócrates. Oremos também por toda a sua família: sua esposa, Lúcia, e as filhas, Marianne e Camille”, diz o comunicado.

Leia a nota baixo:

A Diretoria da Convenção Batista Brasileira recebeu da irmã Lúcia Cerqueira, esposa do pastor Sócrates Oliveira de Souza, a informação de que o pastor testou positivo para o coronavírus.

No entanto, ele está bem e continuará o tratamento no hospital. Após 48h, será reavaliado, para saber se o tratamento prosseguirá na unidade de saúde ou se poderá ir para casa.

Reforçamos o pedido de oração aos Batistas brasileiros e a todo o povo de Deus visado o restabelecimento da saúde do pastor Sócrates. Oremos também por toda a sua família: sua esposa, Lúcia, e as filhas, Marianne e Camille.

Pr. Fausto Aguiar de Vasconcelos
Presidente da Convenção Batista Brasileira

Fonte: Convenção Batista Brasileira e Portal do Trono