O pastor evangélico João Maria de Lima Neto, 40 anos, da Igreja Missão Pentecostal Heróis da Fé, não se encontrou com os fiéis na noite de terça-feira. Ele foi baleado em uma discussão de trânsito, na esquina das Ruas Doutor Luiz Losso Filho e Baldur Magnus Gruba, Novo Mundo, uma quadra antes da igreja. João foi encaminhado pelo Siate ao Hospital do Trabalhador, onde morreu por volta de 3h. A Delegacia de Homicídios já tem pistas do assassino.
Segundo a filha da vítima, por volta das 20h, ela, uma amiga e o pai, que dirigia a Belina da família, seguiam para a igreja. No cruzamento, segundo ela, o pai parou e pediu que o motorista que estava na outra via, dirigindo um Kadett Preto, seguisse. “Ele fez uma curva fechada e bateu de frente com o nosso carro”, contou a adolescente.
Discussão
João, não querendo que a filha e a amiga se atrasassem para o encontro religioso, mandou que elas fossem à igreja e ficou para cobrar os custos da colisão. O investigador Magalhães, da DH, disse que João foi ferido no peito, na barriga, no braço esquerdo e na cabeça. “Já estamos trabalhando com as informações das testemunhas que estavam no carro e também de alguns moradores que viram a discussão”, explicou Magalhães.
O suspeito foi descrito como moreno, baixo, gordo, cabelos curtos e trajava calça e jaqueta preta e camiseta branca, aparentemente alcoolizado. “Quem tiver mais informações, pode ligar anonimamente para a delegacia no número 3262-2641”, completou o policial.
Fonte: Paraná Online