Revólver é encontrado em cesto de orações da Igreja Universal, em Aparecida de Goiânia, Goiás — Foto: Divulgação/PM GO

Um pastor encontrou um revólver dentro de um cesto utilizado por fiéis para deixar mensagens e pedidos de orações no altar da Igreja Universal localizada na Praça Matriz, em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana de Goiânia (GO).

Ao notar o objeto, o pastor acionou a Polícia Militar, que apreendeu a arma e a levou para o distrito policial.

O caso ocorreu na tarde do sábado (30). Conforme a nota enviada pela assessoria da Igreja Universal do Reino de Deus, uma pessoa invadiu o templo em horário que não estava sendo realizado culto e deixou a arma no cesto.

Apesar de no registro da PM constar que a arma estava em uma lixeira, a entidade afirma que o revólver estava no cesto de pedidos.

Segundo os policiais, o revólver não possuía munições e foi encaminhado para a Polícia Civil. De acordo com o delegado responsável por investigar o caso, Kleyton Manoel Dias, até esta segunda-feira (1º), ainda não havia informações sobre quem é o dono da arma.

Por meio de nota, a Igreja Universal do Reino de Deus informou que está colaborando com as autoridades para que o responsável por ter deixado o revólver no local seja identificado.

Nota da Igreja Universal do Reino de Deus

Neste sábado (30), em horário que não estava sendo realizado culto, alguém invadiu um templo da Igreja Universal do Reino de Deus no município de Aparecida de Goiânia (GO) e depositou uma arma de fogo no cesto localizado no altar — cesto que é utilizado para receber mensagens e pedidos de orações dos frequentadores da Igreja.

Assim que o pastor responsável pelo templo encontrou o armamento, chamou a Polícia Militar pelo telefone 190. A Universal segue colaborando com as autoridades para que o responsável seja identificado.

Fonte: G1-Goiás

Comentários