Pastor Márcio Valadão, de joelhos, orando durante culto na Igreja Batista da Lagoinha
Pastor Márcio Valadão, de joelhos, orando durante culto na Igreja Batista da Lagoinha

O youtuber Paulo Souza, do canal No Entanto, publicou um vídeo no qual revela o que ele chamou de “a verdade por trás do afastamento do pastor Márcio Valadão”, que entregou o comando da Igreja Batista da Lagoinha.

O líder religioso surpreendeu a todos quando passou o bastão da Lagoinha sede, em Belo Horizonte, para o pastor Flavinho Marques, e da Lagoinha Global, para o seu filho André Valadão.

De acordo com um áudio de um suposto ex-obreiro da Lagoinha, a denominação já vinha trabalhando para mudar a imagem da igreja há alguns anos, com a finalidade de deixá-la mais jovem.

O ex-obreiro ressalta que o pastor estava ”desatualizado” para a igreja, e que, agora, pastores e componentes do louvor da denominação têm que ser jovens. Por esse motivo, Márcio Valadão foi “retirado”, porque não tem mais a cara da igreja.

O youtuber destaca que, quando o pastor deu a notícia de que estava se ‘aposentando’, ele estava com um semblante revoltado e não triste nem sorridente como estava quando deu a notícia sobre a morte de Guilherme de Pádua.

Além disso, ele destacou que Márcio Valadão sofre com uma doença degenerativa, que é o Alzheimer, e que a sua saída da presidência da igreja foi por livre e espontânea pressão.

Assista ao vídeo:

Fonte: Fuxico Gospel

Comentários