O líder e vocalista da banda U2, Bono Vox, lamentou a morte do amigo de longa data e o descreveu como ‘insubstituível’.
Gerente de turnê do U2 há mais de 30 anos, Dennis Shehan foi encontrado morto em um hotel de Las Vegas, na última quarta-feira (27), após sofrer um ataque cardíaco, segundo o ‘Telegraph’.
O líder e vocalista da banda, Bono Vox lamentou a morte do amigo de longa data e o descreveu como ‘insubstituível’.
“Nós perdemos um membro da família. Ainda estamos elaborando isso. Ele não era apenas uma lenda no mundo da música, ele era uma lenda na nossa banda. Ele é insubstituível. […]A nossa profunda simpatia está com sua família maravilhosa”, destacou.
Em sua página oficial do Facebook, o pastor Rick Warren (Igreja Saddleback, na Califórnia/EUA) confirmou que esteve com os integrantes da banda, compartilhando uma Palavra de conforto aos músicos e amigos do empresário.
“O incrível Dennis Sheehan morreu subitamente na noite passada aqui em Los Angeles. Dennis era um homem calmo e amável cristão. A equipe está de coração partido por isso Adam, Larry, Edge e Bono me pediram para compartilhar algumas escrituras, palavras de conforto, e orar com eles logo antes que entrassem no palco esta noite. Depois de compartilhar a história da morte do meu filho, eu perguntei “Então, como você sai e faz um show quando seu coração está doendo?’ Bono disse: ‘Nós escolhemos a alegria!”. Ore por Pam [esposa do empresário] que perdeu o amor de sua vida”, publicou Warren.
[b]Fonte: Guia-me[/b]