Uma pregadora do Texas, que junto com seu marido supervisionou o crescimento dramático de uma mega-igreja, morreu após uma longa batalha contra o câncer.
A Pastora Rochelle Nieman do Centro de Fé Vida Abundante de El Paso sucumbiu ao câncer depois de uma longa batalha com a doença, na manhã de domingo. Em sua página no Facebook, o marido de Rochelle e viúvo pastor Charles Nieman postou uma mensagem sobre a tragédia pessoal.
[img align=left width=300]http://images.christianpost.com/portugues/middle/54666/pastora-rochelle.jpg[/img]”É com grande tristeza que informamos que a pastora Rochelle faleceu esta manhã rodeada pela família. A família Nieman aprecia verdadeiramente seu amor, apoio e orações”, escreveu Nieman.
“Vamos informar a todos da programação do funeral uma vez que seja finalizada. Informamos que todos os cultos da igreja vão continuar como programado. Deus os abençoe!”
Uma nativa de Raton, Novo México, Rochelle e seu marido começaram a pregar em Vida Abundante em 1977 para um grupo de cerca de 20 pessoas. Atualmente, Vida Abundante se orgulha de ter uma estimativa de 23,000 paroquianos em El Paso somente.
“Desde 1977, temos vindo a mostrar as pessoas como você, que a palavra de Deus é aplicável e relevante para a vida cotidiana. Temos ministérios para toda a família. Oferecemos serviços e estado de arte das instalações para adultos, adolescentes, crianças e bebês “, diz a seção “Bem-vindo” de site da igreja.
“Aproveite louvor e adoração ao vivo, ensinamentos de vida prática e tomar um café de uma de nossas cafeterias. Venha e veja por si mesmo, e enquanto você está nisso, traga sua família e faça novos amigos. Adoraríamos vê-lo em breve. Deus está do seu lado!”
Condolências para o pastor Nieman foram deixadas por parte daqueles que o conhecem e que pertencem a Vida Abundante, em meio aos comentários no Facebook. Na manhã de segunda-feira, as notas postadas Nieman referente ao falecimento de sua esposa receberam mais de 1.100 curtições, mais de 760 comentários e cerca de 275 compartilhamentos.
[b]Fonte: The Christian Post[/b]