Na última quinta-feira (31), Philippe Coutinho foi batizado em sua própria casa, em Munique (Alemanha). Além do atleta, sua esposa, Aine Coutinho, e uma funcionária da casa também foram batizadas.
O batismo foi realizado pelo pastor Tiago Brunet, que apesar de morar em Miami, foi até a Alemanha, apenas para visitar e batizar o jogador de futebol.
“Muito Obrigado Pastor @tiagobrunet e @jeaninebrunet. Foram dois dias mais que especiais que ficaram marcados nas nossas vidas. Vamos viver um novo tempo. #DEUSACIMADETUDO #influenciandovidas”, publicou o jogador em seu perfil oficial do Instagram.
A esposa do jogador também expressou sua gratidão em ter vivido o momento marcante e decisivo.
“Foi benção! Esses 2 dias foram bençãos na nossa vida!! Muito obrigada pelas palavras e ensinamentos.. vai ficar pra sempre nos nossos corações!”, escreveu ela.
O pastor Tiago Brunet escreveu um breve texto, comentando o tempo que ele e sua esposa, Jeanine Brunet, passaram com Philippe e Aine.
“Nos últimos anos tenho investido tempo, sabedoria e conselhos na vida de estratégicos. Vamos mudar o mundo e é pra melhor. Jesus começou o projeto e confia em nós para continuar. Esses dias aqui na Alemanha foram incríveis. DEEM AS BOAS VINDAS aos nossos novos irmãos e amigos @phil.coutinho e @ainee.c . Deus na frente! Vamos pra cima @philcoutinho”, diz um trecho do breve texto publicado pelo pastor no Instagram.
Atualmente, Philippe é um dos craques do Bayern de Munique e está convocado para a Seleção Brasileira.
Fonte: Guia-me com informações de O Globo